quinta-feira, 25 de julho de 2013

Análise: Anime Fan 2013!! \o/

Olá pessoal, este fim de semana ocorreu o Anime Fan!! um evento muito querido pelo pessoal do RS que renasceu este ano em parceria com a Afar Produtora *-*... E estou aqui para dar a minha opinião sobre tal evento... então, vamos lá!! \o/... O Anime Fan começou meio atrasado, atrasou um pouco para o pessoal entrar, mas foi questão de minutos, esperamos pouco tempo na fila e todos entraram normalmente e organizadamente ;) os seguranças super educados foram uns amores com todo mundo e alguns até pararam para tirar fotos XD...


E como um produtora já profissional, devido ao atraso da entrada, o cronograma havia se atrasado um pouco, porém, decidiram cancelar o Quizz que aconteceria antes dos concursos cosplay para não atrasarem as atrações e apresentações do pessoal \o/... ISSO SIM é coisa de profissional e devo parabenizar os organizadores por tal ato!! Poucas produtoras fazem o que foi feito neste evento, é raro eu ver um pessoal cancelar alguma coisa para dar vez aos cosplayers, ISSO é um diferencial enorme!!!


O Cronograma seguiu a risca, sempre MUITO organizado, não tenho queixas quanto ao evento, sinceramente FAZIA ANOS que eu não ia a um evento tão bom \o/ e até me arrependo de não poder ter ido do domingo D=... organizadores, staffs, seguranças, apresentadores e comerciantes queridos e educados... tinha até bombeiros no local que tiraram fotos conosco XD foi muito divertido!!


Outro fato que achei super criativo foi ver a Pamella Misaki, a apresentadora do Anime Fan, vestida como Pinkie Star, a mascote do evento!!! \o/ Achei MUITO boa a idéia da apresentadora também ser a mascote XD!! é um jeito de marcar o mascote no coração do público muito mais eficaz que somente em ilustrações!! com certeza a Pinkie Star será sempre lembrada como a mascote E apresentadora do Anime Fan!! vejam a foto dela aqui embaixo, não tá uma graça?? \o/


E sem falar do local QUE ERA MARAVILHOSO XD... super amplo, bem distribuído e com placas de localização em todos os cantos para a gente poder se achar!! (sem falar que era quase todo coberto, que, com o frio que fazia aqui no Sul, foi um BELO ACHADO *0*).. e mesmo sendo bem fechado, havia locais bem legais para tirar fotos, não somente dentro do local, mas também havia locais abertos para fotos na rua, nunca fui em nenhum evento naquele local, mas devo dizer que adorei *-*...


Começaram as apresentações e tudo correu as mil maravilhas!! o palco era bem grande, teve lugar suficiente para todo o publico, e como sempre muito bem organizado... os apresentadores e Staffs estavam sempre por perto p ajudar o pessoal... os Jurados bem posicionados e super atentos a cada cosplayer... Infelizmente eu e minha irmã Débora Teach não pudemos ficar até o fim do evento =/ o que foi uma pena, pois descobrimos depois que ganhamos 3 categorias individuais XD...


Mas como já era de se esperar de um evento bem organizado, fomos avisadas com bastante antecedência, o mais depressa o possível pela apresentadora Pâmella Misaki, que guardou nossas medlhas para nos entregar em mãos e ainda fez o grande favor de avisar os donos das lojas Virtuais Studio Anime Japan Cosplay Fantasy que ganhamos vales compras com eles para a troca já poder ser realizada!!


Acima um agradecimento do pessoal do evento aos fãs que foram no Anime Fan (clique na imagem para ampliar) \o/ está disponivel na pagina deles... mas acho que quem deve agradecer somo NÓS, os cosplayers e fãs desses eventos,  pois, como eu disse antes e repito, fazia ANOS que eu não ia em um evento tão bom e pelo que li em muitas páginas no facebook, muita gente pensa o mesmo que eu... e estou torcendo muito para que venha logo uma quarta edição deste evento *-*...

QUE VENHA O ANIME FAN 2014!! \O/

CRÉDITOS: Vitor Silveira e CosplayRS pelas fotos ;)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. ahsuasas foi um evento mto bom msm *0*... mas sou só eu que estou suuuuuuuuuuuper ansiosa pelo Anime Buzz Festival do Japão? *-*

      No ultimo ano foi inesquecivel <3 neste ano sei que sera tb!!

      Excluir