segunda-feira, 15 de julho de 2013

Anime Fan 2013!

Olá pessoal, esse fim de semana aqui no RS ocorrerá o "renascimento" de um dos eventos mais queridos do Rio Grande do Sul, o Anime Fan!!!!


Para nós, sulistas que não tivemos como ir no Anime Friends esse ano T.T (eu sou um deles XD) esse é um grande presente *---* esse evento sempre foi maravilhoso, ainda me lembro das vezes em que fui nele =D... e será apresentado por ninguem menos que a queridíssima Pâmela Misaki!!!

É neste fim de semana, arrumem os cosplays e vamos em frente!! Espero ver todo mundo la ein?

6 comentários:

  1. oi!! tudo bem? eu sou Jhayce do blog MH lovers adoro animes >< estou seguindo seu blog temos um outro blog com tutoriais e muito mais teens--crazy(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa obrigada imensamente por seguir o blog, acabei de seguir seu outro blog tb ,adorei demais *0*

      Excluir
  2. Respostas
    1. claro, assim que chegar em casa prometo ver <3 é que to no trabalho e aqui o facebook é bloqueado hehe T.T

      Excluir