terça-feira, 30 de julho de 2013

Começam as Aulas!! XD

Pois é pessoal, a vida boa acabou kkkk, essa semana começaram as minhas aulas na faculdade D=... infelizmente a "vida boa" acabou heh XD... mas aulas são sempre necessárias e temos de ter boa vontade com elas! (mesmo morrendo de sono pelas manhãs heheh)...


Agora com Aulas pela manhã + trabalho a tarde, estarei com menos tempo ainda para muitas coisas, espero poder pelo menos terminar meus planos de Cosplay T.T... mas só o dia-a-dia dirá se conseguirei ou não XD... torçam por mim, hehehee ;)


Então é isso pessoal, vamos tentar deixar a preguiça de lado e tirar boas notas nesse semestre, não é?! eu realmente espero não precisar ficar em G3 ¬¬ senão minhas aulas vão até o Natal UHSUHAUHSUAHUHSSUHA XD... enfim, um ótimo semestre para todos e que venham os estudos!!


2 comentários:

  1. bruna responda a penúltima pergunta!a pergunta esta no blog ta tem até o dia de prazo dai no mesmo dia tem a ultima pergunta ok !

    ResponderExcluir