quinta-feira, 4 de julho de 2013

Meus Cosplays

Como alguns já sabem, sou cosplayer desde muito tempo... comecei em 2005 e depois disso nunca mais parei *0*... se tornou meu maior Hobby e cada ano eu tento melhorar mais e mais ^ ^...

Cosplay é a abreviação de costume play que pode traduzir-se por "representação de personagem a caráter", ao longo desses anos ganhei varios prêmios nas apresentações cosplay, sempre ao lado da minha irmã, Débora Teach *0*...

Aqui mostrarei algumas fotos de alguns Cosplays eu eu já fiz, não são todos, mas fiz uma listinha dos meus prediletos, espero que todos gostem ^ ^...

Ranma-chan - Ranma 1/2
         


Fuu - Guerreiras Mágicas de Rayearth



Tamao - Shaman King



Crona/Chrona - Soul Eater



Reno - Final Fantasy VII



Killua - Hunter x Hunter

  

Tia Dalma/Calypso - Piratas do Caribe 3


Q-bee - Darkstalkers



Sue Sylvester - Glee



Mutano - Teen Titans



  Frankie Stein - Monster High

 


Axl Low - Guilty Gear X



 Jack Skellington - The Nightmare Before Christmas



Arya Stark - Game of Thrones



Vivi Nefertari - One Piece



Edward - Cowboy Bebop



Michonne - The Walking Dead



Sailor Luna - Pretty Guardian Sailor Moon



Harley Quinn - Batman: The Animated Series



Anakin Skywalker - Star Wars



Querem ver mais???
acessem meu perfil no Cosplay.com, lá tem todos eles, para acessar é só clicar AQUI!

4 comentários:

  1. Lembro d evc sim, moça, seja bem vinda... tdb...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos cosplay, e desejo muito sucesso para os próximos *o*

    ResponderExcluir