sexta-feira, 26 de julho de 2013

Detalhes ~ Holt, Frankie e Rochelle Swim Class!!

Olá pessoal, tudo bem com vcs?? já devem ter visto que saiu uma wave 2 das Swim Class com Holt, Rochelle e Frankie, porém, hoje foram postadas fotos mais detalhadas de cada doll, então vamos lá!!


Em Primeiro Lugar, temos o mais esperado, HOLT HYDE!! Em todos os anos em Monster High, esse é seu 2° doll... como podem ver, está muito bem detalhado, amei a blusinha com a Skulete dele e o calção com detalhes de fogo *0*... Agora vamos para o Próximo...


Aqui temos, Rochelle Goyle!! eu simplesmente amei o cabelo curto dela, lhe caiu muito bem!! a make bem clarinha, detalhes bem definidos, ela está perfeita *0*... mas não quero ver quando ela afundar na água, afinal, pedras não boiam, mas é só um detalhe, hehe XD... Agora a Ultima e não menos importante...


Frankie Stein!! achei divina a idéia das mexas azuis forte no cabelo dela *-*.. o maiô super detalhado com detalhes de raios e parafusos... a Make lembrou um pouco a Picture Day, não?! mas está linda igual *0*... Agora para Finalizar, os acessórios das dolls...


Por fim, esses foram os acessórios de cada doll, podem notar pelas cortes e formas, Amarelo/Raio = Frankie, Laranja/Fogo = Holt e Azul/meigo = Rochelle... Adorei as toalhinhas e as bolsinhas achei todas um charme, acho que a unica coisa que não curti muito foram os óculos do Holt, achei mto escandalosos O.O... os sapatos também são muito fofos, porem achei a sandália da Rochelle bem parecida com a Básica e o sapato da Frankie lembra o da Sweet 1600...

Enfim essa foi um pouco da coleção Swim Class wave 2... eu devo dizer que adorei muito as dolls *0* uma pena que são exclusivas, então acho que não devem vir para o Brasil T.T... mas pra isso existe internet não? hehehe XD...

CRÉDITOS: El Chismoso Spectral e Monster High Sakura

Nenhum comentário:

Postar um comentário