sexta-feira, 5 de julho de 2013

Minhas Premiações Cosplay

Em toda minha vida como cosplayer, apresentar foi sempre um prazer enorme para mim... eu sempre amei muito teatro e acho que o Cosplay em si me ajudou a amar cada vez mais.... Não demorou muito para eu e minha irmã, Débora Teach começarmos as apresentações cosplay *-*... aqui vai uma lista do que ja conseguimos com nosso trabalho ^ ^..

A Lista esta divida em, colocação, tipo de apresentação, [Personagen(s)/Grupo] evento e ano:

2009 - 2010 
  •   Lugar: Apresentação Tradicional Grupo [Reno e Aerith], RockOn, 2009  
  •   Lugar: Apresentação Tradicional Grupo [Grupo Evangelion], Anime RS, 2010
 2011
  •   Lugar: Apresentação Tradicional Grupo [Grupo Soul Eater], AnimeXtreme
  •   Lugar: Apresentação Livre Grupo [Grupo Darkstalkers], AnimeXtreme
  •   Lugar: Apresentação Livre Grupo [Cait Sith, Supergirl e Inuyasha], Comic Con
 2012
  •   Lugar: Apresentação Tradicional Grupo [Grupo Glee], Anime Buzz
  •   Lugar: Apresentação Individual Tradicional [Sue Sylvester] Anime Buzz
  •   Lugar: Apresentação Individual Tradicional[Michonne] Animeme
  •   Lugar: Apresentação Livre Grupo [Grupo The Walking Dead] Animeme
  •   Lugar: Desfile Cosplay [Reno] GamezZone
  •   Lugar: Apresentação Tradicional Grupo [Grupo Teen Titans], Comic Con 
  •   Lugar: Apresentação Livre Grupo [Grupo Teen Titans], Comic Con
  •   Lugar: Apresentação Individual Livre [Frankie] AnimeXtreme
 2013
  •   Lugar: Apresentação Individual Tradicional [Axl Low] AnimeXtreme
  •   Lugar: Desfile Cosplay [Axl Low] Kamiwaza, 
  •   Lugar: Cosplay World Cup [Jack e Sally] Animasul
  •   Lugar: Apresentação Individual Tradicional [Mutano] Anime Fan  
  •   Lugar: Apresentação Individual Tradicional [Killua] Anime Buzz Nihon Matsuri
  •   Lugar: Apresentação Individual Livre [Killua] Anime Buzz Nihon Matsuri
  •   Lugar: Apresentação Grupo Tradicional [Rumic World] Anime Buzz
  •   Lugar: Apresentação Grupo Livre [Rumic World] Anime Buzz
  •   Lugar: Apresentação Individual Tradicional [Ranma 1/2] Anime Buzz
  •   Lugar: Concurso Cosplay Virtual Monster High [Frankie Stein] Semaan
  •  2° Lugar: Apresentação Individual Tradicional [Arya Stark] Anime Xtreme
 2014
  •   Lugar: Apresentação Grupo Tradicional [Cowboy Bebop] AnimeXtreme
  •   Lugar: Apresentação Grupo Livre [Cowboy Bebop] AnimeXtreme
2015
  •  Prêmio Kamiwaza: Apresentação Grupo Livre [Cowboy Bebop] Kamiwaza
  •   Lugar: Apresentação Individual Livre [Vice - KOF] Anime Buzz
  •   Lugar: Apresentação Individual Tradicional [Michonne - TWD] Anime Buzz
  •  1° Lugar: Desfile Cosplay [Michonne - TWD] Sala All Infected
 2016
Se quiserem saber mais ou verem minhas apresentações estão todas no meu canal no Youtube, é só clicar no icone na Barra ao lado ou então Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário