quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nova Monstrinha Misteriosa!

Olá pessoal, apareceu uma foto de uma monstrinha que parece ser uma nova personagem, mas nada se sabe ainda sobre ela ><... alguns fãs no Tumblr acharam que poderia ser uma nova CAM, devido a canetinha na mão dela.. mas eu acho que não pois, a roupa, pet... ta MUITO bem trabalhada para ser uma CAM =X... vejam vcs mesmos...


Linda não?? podemos ver que ela é muito trabalhada, vem ate bolsinha!!! o pet parece ser aquela linda Preguiça que serve como mochilinha na doll *-*..


Acho que aquilo na mão dela não é uma caneta de CAM e sim uma MULETA, pois vejam que uma das pernas dela parece ter algum tipo de tala... será uma nova monstrinha com necessidades especiais?? *0* eu realmente espero que sim, já era hora de ter uma doll assim na turma!!

Minha irmã deu uma bela hipótese... ele look meio selvagem, pelagem nos ombros, joias no estilo Amazona e o pet lembrando uma floresta... sera ela a Filha do King Kong??

CRÉDITOS: Monster High Collectors

Nenhum comentário:

Postar um comentário