quinta-feira, 4 de julho de 2013

Um Pouco sobre mim...

Olá pessoal tudo bem? eu sou a Bruna Crona!! muitos me conhecem desde muito tempo pelos eventos de anime do Rio Grande do Sul ^ ^! Sou Cosplayer desde 2005, amo essa arte e é o meu maior Hobby... Muitos me conhecem pelo Facebook também, e como sabem, a bastante tempo fui apelidada de "Crona" devido a um cosplay ja antigo meu do personagem Crona de Soul Eater, por isso o meu nome artístico ficou como: "Bruna Crona"!


Desde que comecei a me tornar Cosplayer, sempre gostei de interpretar os personagens que amo, porque além de amar Cosplay, eu também AMO teatro! Em cima ou fora dos palcos eu sempre tento interpretar cada personagem ao qual faço cosplay. Acho que a interpretação é essencial e valoriza muito um personagem ao qual você quer se passar... afinal, as pessoas querem fotografar o personagem ao qual o cosplayer esta vestido e não somente "uma pessoa fantasiada"!

Estou sempre ao lado da minha talentosa irmã gêmea, a Débora Teach! também conhecida como "Teach", nos eventos aqui, nós sempre trabalhamos juntas, começamos o Hobby de "cosplayar" justas em 2005 e desde sempre jamais paramos... apresentamos juntas, concorremos juntas a concursos cosplay, uma sempre ajudando a outra! Minha irmã, melhor amiga e cosplayer, eu não poderia querer uma dupla melhor, não é?! XD

Bom é isso, acho que deu p entender um pouquinho sobre quem sou eu, não é? Espero que tenham gostado da postagem e não se esqueçam de seguir o blog para ficar por dentro de novidades!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir