sexta-feira, 5 de julho de 2013

Para alguem Especial...

Hoje me deparei com uma coisa muito triste... minha irmã, Débora Teach, anda mto triste com algumas coisas no trabalho... mas o que me afeta é a minha impotência, não poder ajudar quem eu amo me quebra as pernas profundamente ><...

Se tem alguem que eu admiro desde criançinha e que sempre foi minha heroína, esse alguem é ela... sinceramente estou para ver pessoa tão inteligente e ao mesmo tempo tão inocente também... alguém que é linda, uma menina que enche os olhos de todos e ao mesmo modesta e incrivel... alguem que tem com quem contar, leal e talentosa... esse alguém é a minha irmã!!!

Se eu não posso ajudar como imaginava, quero que saiba que estou aqui por você, sempre ao seu lado, ao que precisar... juntas para sempre, se lembra? *-* a dupla perfeita que eu sempre sonhei!!! as coisas simplesmente não tem graça sem você... então para o que precisar... seja um ombro para chorar ou alguém para ouvir, quero te dizer:

EU ESTOU AQUI!! bem do seu lado... para o que precisar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário