segunda-feira, 29 de julho de 2013

Próximo Evento: Anime Buzz Nihon Matsuri!!

Olá Pessoal tudo bem com vcs?! Está chegando Agosto, o mês em que acontecerá o inesquecível Anime Buzz Nihon Matsuri!! Esta é a segunda edição do evento *-*, A Ninja Produtora, criadora do Anime Buzz, em 2012 fez a parceria com o Festival do Japão que ocorreu aqui no RS e foi incrível!! Neste ano, irão repetir tal evento *0* estou ansiosa para Agosto, no ultimo que fui lembro que foi inesquecível *---*!!


E mais uma vez, como podem vez, a entrada será GRATUITA *-*.. Eu simplesmente adoro os eventos da Ninja Produtora, em todos os eventos que vou deles são sempre muito organizados e os Staffs são uns amores, sem falar dos organizadores (em especial o Leonardo) que quebrou sempre varios galhos pra mim e para toda galera cosplayer *0*... realmente é uma produtora que posso dizer que com certeza pensa na gente: Cosplayers e fãs, eles sempre tentam facilitar bastante as coisas para nós e sem quebrar nenhuma regra!! Assim como foi no ultimo, acho que o Anime Buzz Nihon Matsuri tem tudo para ser um sucesso novamente este ano *---*...

O ruim agora é escolher qual cosplay eu vou kkkk XD... estou montando várias apresentações, porém, ainda não consegui escolher com certeza qual cosplay eu vou O.O... estou em duvida entre pelo menos 3 personagens T.T (Killua - Hunter X Hunter,  Axl Low - Guilty Gear X e Tamao - Shaman King): Killua é otimo, tem 2 apresentações individuais ja criadas e aproveitaria a fama que fez o Remake XD... Axl Low e Tamao tem apresentação Tradicional mas necessitam fotos ><... E eu quero aproveitar o local maravilhoso para tirar mtas fotos de cosplays meus que estão precisando de fotos novas (Tamao, é vc a principal a quem me refiro ¬¬ kk) XD...

Então é isso gente, espero ver mta gente no Anime Buzz!!! Estou vendo ainda o cosplay que irei usar com muito cuidado, mas se tivererm uma dica, por favor, deixem nos comentários XD me ajudariam muito hehe =x

Nenhum comentário:

Postar um comentário