quarta-feira, 31 de julho de 2013

Scarah e Clawdeen I Love Fashion!!

Olá pessoal, saiu as fotos da coleção I Love Fashion wave 2, com Clawdeen e Scarah *---* vejam que incriveis elas estão nesta coleção *-* começamos coma Scarah que eu simplesmente me apaixonei <3...


Agora vamos para a Clawdeen que está incrivel e monstruosamente fashion *---* adorei a blusinha de lobo hheehehe...

 Estas foram as dolls *-* lindas não?? uma pena serem exclusivas então.. não virão para o Brasil T.T... o jeito é tentar importar pela internet XD...

CRÉDITOS: Monster High Sakura

2 comentários:

  1. As duas são lindas! Mais a que mais gostei foi a Scarah, Divandoo! Seu blog é muito cute *u* Já estou seguindo, Poderia dar uma passadinha no meu e seguir se gostar?
    http://forevermonsterhig.blogspot.com.br/
    - Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida uhasuhuas tb tenho uma paixão pela Scarah nesta linha *---* obrigada por seguir, estou seguindo de volta <3

      BJOKAS

      Excluir