segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A Bad Day..

Oiii gente, tudo bem com todos? eu espero que sim porque pra mim a semana começou uma bela m* XD... começei um estagio mês passado aqui na prefeitura e era p essa semana eu estar recebendo... pois bem, adivinhem?? deu um problema no meu contrato e até arrumarem isso eu n irei receber XD...


Acho que a minha reação foi bem parecido com isso ¬¬... quando uma coisa dá errado, prepare-se... Shit is coming XD UYHASUHUHASUHAS... é de rir para não chorar porque, pra variar, estou completamente sem grana e agora além de esperar o dinheiro do CWC que o pessoal da Animasul me deve, ainda tenho de esperar o dinheiro do meu estagio POR ERRO DELES??? ai gente como é chato depender dos outros TT.TT...

Bem só me resta esperar agora... vamos ver se as coisas melhoram porque sinceramente... eu to precisando MUITO XD...

Nenhum comentário:

Postar um comentário