terça-feira, 27 de agosto de 2013

Atualizações ~ Linkin Park Recharge!!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?? então, LP Recharge já tem data para lançamento: dia 12 de Setembro lançará o game que me fará não sair mais do Facebook XD auhsuhauhsuhaus... sim, já postei aqui sobre isso, é um game que sera lançado para facebook inspirado nos clipes de Linkin Park *0*/ e sim tem até uma versão digital deles no game!!


Aqui como podem ver, você poderá customizar o seu personagem e lutar nessa guerra!! Pode-se escolher entre homem e mulher ;) como todo jogo, terá limite de energia e você poderá comprar roupas e armas que aumentam sua força e nível!! Como todo o game de sucesso um bom Trailer é feito... já foi mostrado aqui o trailer num post anterior, porém como será que ele foi feito??



Sempre lindo o meu Chester Bennington <3 quero logo baixar essa new song *0*... realmente estão fazendo de tudo para sair um game incrível, não?! eu ja não consigo mais esperar o lançamento dele *0*/ como uma Soldier, eu quero TUDO que venha do Linkin Park e um game, caiu do céu pra mim, AMO Game e LP *0* UHAUHSUHAUH... e vocês, também estão ansiosos pelo game???

Nenhum comentário:

Postar um comentário