quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sorteio no Face? GANHEI!!

Olá pessoal td bem com todos?! então?? estão ligados que sempre tem um sorteio que outro no face, né?? isso é mito ou realidade?? será que alguém ganha mesmo nestes sorteios?? bem eu sou a prova real de que SIM, ISSO É REAL!!!


Sim eu fui a feliz sorteada *-* e ganhei uma Legging listrada linda e um par de presilhas de mãozinhas de esqueleto!!! *---* realmente maravilhoso né?? a Booh Store é uma lojinha incrível e são uns amores, me mandaram os prêmios super rápido!!!


Aqui uma foto minha com os prêmios e uma pequena edição para agradecer a lojinha <3... obrigada por tudo, Booh Store!! <3

2 comentários:

  1. Oi bruuu é Ale kings! Seu blog tá demais amei o tutorial da bonequinha *o* e Voce sempre ganha os sorteeeeios sua sortuda!!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNNN MAMIIIII VC TA AQUI *0* *abraça* <3 <3
      uhasuhauhsu own que bom que gostou amada fiko mto feliz *0*
      ujhasuhauhsuhauhsuhas me gusta sorteios uhasuahs

      Excluir