segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Como Foi: Anime Buzz + Festival do Japão!

Olá pessoal tudo bem com todos?? esse fim de semana ocorreu aqui no RS o Anime Buzz Nihon Matsuri! O evento em parceria com o Festival do Japão *0*... foi realmente maravilhoso, igual o da ultima vez que fui *-*... Além de super espaçoso, foi bem dividido o Evento do Festival, o que facilitou muito na localização XD... No primeiro dia, mudei o cosplay devido ao frio, eu já estava com dor de garganta, então usei o Killua, do anime Hunter X Hunter..


Foi realmente divertido ver o que um Remake de um anime faz XD... sempre que eu ia de Killua, somente os mais antigos que viam o anime na Rede TV ou na Animax lembravam de mim... mas nesse ano, foi quase a metade do pessoal XD... as apresentações eu treinei horrores, pois já tinha ideia que teria de usar o Killua pelo menos uma semana antes XD... tinha tanta coisa linda p ver e tão pouco tempo >< ujhsuauhsuhasuhauhs eu até me perdi várias vezes da minha irmã D=...


Porém minhas apresentações nem de longe foram as mil maravilhas... meu Individual Tradicional saiu COMPLETAMENTE fora do que eu havia treinado... pelo local ser enorme, me perdi no evento, quase perdi o horário E pra fechar com chave de ouro, perdi minha Staff... Resultado? tive de me virar sozinha no palco XD...

Já a Individual Livre, eu ate que não fui tão mal, saiu como eu havia treinado, porém eu já estava nervosa e chateada por ter feito "feio" no tradicional, acho que isso deve ter me afetado um pouco na hora de apresentar ><... mas fiquei feliz e até surpresa ao ver que ambas me renderam colocações *-* 2° lugar no Ind Livre e 3° no Ind Trad XD... fiquei ate bem feliz... qeuro ver os videos quando sair p ver se a vergonha não foi estrondosa XD...


Agora vamos sair um pouco do Anime Buzz, e entrar no Festival do Japão!! Foi realmente maravilhoso... culinária típica japonesa sendo vendida em abundância... vários artesanatos japoneses, desfile de Kimonos, um mais lindo que o outro *0*... como podem ver, já comprei uma boneca XD uhahsuuasuh, linda não??


O Festival assim como o Anime Buzz teve várias atrações, Taikô, desfile de Kimonos, Danças típicas, Músicas, Lutas e um pouco da história do Japão.. e teve até desfile cosplay o qual eu e meus amigos participamos e contamos um pouco da nossa história como cosplayers!! Ele foi muito bem divulgado, vi o pessoal da RBS TV dando cobertura por la, essas fotos acima e abaixo deste texto apareceram na G1 e no Correio do Povo e o Festival teve até um destaque no jornal Bom Dia Rio Grande e no Tele Domingo!


E isso foi tudo NUM SÓ DIA!! no segundo dia infelizmente não pude ir devido a minha garganta ter piorado MUITO ><... fiquei completamente sem voz... mas minha irmã foi e disse que foi maravilhoso e estava mais cheio que no primeiro dia!! E os amados dos organizadores do evento ainda mandaram um Boton (na foto com as medalhas) p mim pela minha irmã me mandando melhoras heheheh ^ ^...

Então esse foi um pouco do Anime Buzz + Festival do Japão... espero que tenham gostado *-*... eu realmente quero MUITO uma 3° edição dessa parceria <3 Ano que vem TEM QUE TER e se não tiver, farei greve  SUHAUSUAUHSUHAUHSUHA XD vamos torcer para que ano que vem tenha mais pois cada vez esta ficando melhor *0*/

2 comentários:

  1. sinto muito pela sua saude ...
    mas parabens pela Colocação no evento!!! *-*
    seu killua é lindo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own Kelly querida, obrigada *-*/
      auhsuhahsuh pois é, ficar gripada logo no evento é chatooooooooooo T.T
      mas fiquei tão feliz ao saber que vc gosta do meu Killua *-* obrigada msm querida!

      Excluir