quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Correria Pré-Evento XD...

Oiii gente, tudo bem com todos? eu realmente espero que sim *----*... ai começa o mêws e so temos 2 semanas para o Anime Buzz *0* eu estou muito ansiosa!!! Porém, ainda quero saber... SEMPRE que eu recebo uma wig nova, quero tentar fazer o cosplay a tempo do evento mais proximo XD... será mal de cosplayer? kkkk...


Pois é, acho que foi essa cara que eu fiz quando vi a wig XD UHASHAHUSUHAUHSHUAUHS... ai gente, será que consigo terminar a tempo?? acho que alguns conhecem o personagem: Quatre de Gundam Wing... alguma semelhança com o nome? XD.. ainda não?? não lembram que passava no Cartoon Network?? pois bem... é ele...


Não é uma roupa dificil e eu já tenho a calça, sapatos, peruca, óculos e arma... só falta uma blusa e colete T.T... hora de implorar para costureira D= UHASHUAUHASUHAUHSUH... me desejem sorte, eu espero realmente conseguir, estou muito pilhada para terminar este cos *0*...

2 comentários:

  1. uaaauu ! espero que consiga a tempo *-*
    cosplay é mais divertido quando vc o apronta ate nos ultimos minutinhos -na fila do evento-q

    adoro gundam apesar de não ter visto em anime.. quando criança joguei gundam wing endless duel no super nintendo nes -meu favorito era o quatre e o Maxwell- gundam Sandrock e deathscythe *-*

    (alias do maxwell até eu faria cos *-* adoro aquela trança gigante *-*)

    louca pra ver fotos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnn seriooooooo??? *-* é tão bom ver outra pessoa que gosta do mesmo anime que nos!! vc via no Cartoon Network tb? kkkkk *doce infancia <3*

      falta POUQUISSIMA coisa p cos T.T so a blusa e o colete kkk, vou ter que implorar p costureira me ajudar =P... ahushs sim! gente, eu AMO o Quatre mas o meu gundam preferido é o HeavyArms *-* chegava metralhando tudo kkkk

      AI FAZ MESMO *-* eu adoraria te ver de Duo!!!

      obrigada querida, torça p mim terminar ele a tempo kkkk XD

      Excluir