segunda-feira, 12 de agosto de 2013

É Neste Fim de Semana: Anime Buzz Nihon Matsuri!!

Olá pessoal tudo bem com todos?! preparando os cosplays já para o Anime Buzz?? *---* eu já hehe.. estou desde a semana retrasada preparando tudo para não ter erro na hora >.O E sim, isso INCLUI a apresentação Cosplay também XD... há anos sonho em apresentar algo com a Tamao, afinal, Shaman King é um anime muito importante para mim *----*... bem, espero que ocorra tudo certo, tenho tantas coisas p levar e estou treinando mto heheh ><...


E Sim, como muitos já sabem a entrada é GRATUITA!! *-* um dos melhores eventos do RS e com entrada franca? IMPERDIVEL <3 sem falar no festival do Japão que sempre reúne atrações maravilhosas da cultura japonesa *-----*... maaaaas como o pessoal do Anime Buzz é um evento muito + SOCIAL, só o que foi pedido na entrada seria 1KG de alimento não perecível para ajudar as entidades necessitadas, isso não é super incrivel? vc vai no evento, se diverte DE GRAÇA e ainda ajuda quem precisa!! *0*


Eu fui no primeiro evento que teve em parceria com o festival do Japão e posso dizer: FOI INCRÍVEL <3 eu realmente não vejo a hora do fim de semana chegar *0*... Então pessoal, espero todo mundo lá ein?? *---* vamos nos divertir demais, e aconselho aos que ainda estão pensando em ir... VÃO! não irão se arrepender ;).. bem é isso, espero que tenham gostado da postagem XD desejem-me sorte estou dando os toques finais nos cosplays e apresentações, ai ai que nervosoooo >< ujhasuhauhsauhs...



2 comentários:

  1. bom evento bruna!

    vai lá arrebente na apresentação o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own obrigada amada, valeu msm pela força hehe *-*
      não importa quantas vezes a gente apresente SEMPRE ficamos nervosas igual, ne? T.T

      Excluir