sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fim de Semana dos Pais!

Olá pessoal tudo bem com vcs?! espero que sim *-* todos já compraram presentes para seus papais?? ainda dá tempo, É NESTE FIM DE SEMANA, ein?? eu já comprei presentes para o meu *---* espero que ele goste heheheeh... o Dia dos Pais é certamente um dia muito especial e deve ser comemorado!


Então pessoal, não economizem no presente, afinal, seu pai sempre bancou muitas coisas p vcs sem pensar duas vezes >.O... além disso, sempre nos deram coisas muito mais importante: nos deram carinho, amor, segurança e amizade... Pais são realmente HERÓIS para cada um de seus filhos *---* e sim o meu é meu Superman <3


Então, como no fim de semana estarei curtindo o meu velho, deixo vcs com um desejo um quanto antecipado, mas do fundo do meu coração:

 FELIZ DIA DOS PAIS para todos os papais do mundo!

2 comentários:

  1. Eu ainda não comprei um presente pro meu pai, mas tenho certeza que vai ser um dia dos pais bem mais tranquilo, depois do susto que ele deu na gente tem junho ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhsuhasuh eu comprei UM dos presentes XD eu e a Dé estamos combinando uma surpresa pro véio <3 uhahusuhauhsauhs...

      Sério? D= nossa mas que bom que ele está bem.. feliz dia dos pais pro seu paizão, Sô <3

      Excluir