quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Linkin Park RECHARGE!

Olá pessoal, tudo bem com vcs?? como alguns já sabem eu sou completamente pirada pela banda LINKIN PARK <3... sempre amei essa banda e a cada ano amo mais e mais *----*... e para completar minha alegria foi lançado o Linkin Park Recharge!!


O que é isso?? um novo cd? um filme? uma animação?? MELHOR: UM GAME!!! sim *----* é um game que logo será lançado para o Facebook *0*... não é SUPER INCRIVEL?? gente eu to MUITO pirada, não imaginam minha alegria ao ver meus cantores prediletos em versão animada assim tão lindos e perfeitos (O Mike Shinoda ta igual, vejam abaixo a foto deles e comparem com os persopnagens XD) um GAME deles?? AINDA NÃO CREIO, QUE EMOÇÃO *---*


Ta aí, meu dia foi perfeito só por causa disso... ou melhor, meu ano XD uhasuhauhsuhauhsauh <3 Estou louca para começar a jogar isso *-*/ agora que não saio mesmo do facebook UHSUHAUHSUHAUHSAUH XD

Um comentário:

  1. Como que faz pra trocar de personagen no jogo versão Android? 😔

    ResponderExcluir