quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Once Upon a Zombie!!

Olá pessoal, certamente todos ja ouviram falar da nova coleção de Dolls lançadas... são as princesas Zumbificadas: Once Upon a Zombie!!! há um tempo ja queria falar sobre elas, eu as adoro!!

Aqui podem ver todas, A Pequena Sereia, Bela Adormecida Bela, Cinderella, Rapunzel e Branca de Neve!! não estão incríveis?? e em dolls elas são ainda mais belas!!!


Lindas não?? eu sinceramente amei a Cinderella, a Bela Adormecida e a Branca de Neve!!.. e no Site Oficial delas até ja apareceram novos personagens!! E pra não ficar de fora, também foi lançado o trailer da animação delas!! eu fiquei mortificada, achei incrivel *-*/ estou ansiosa, tomara que venham para o Brasil!



Não é demais?? deu um gostinho de quero mais *0*/... realmente quero que elas venham para o Brasil (e que não sejam mto caras..) pois amei elas demais *-* alguem ai gostou também?? comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário