quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Previsão do Tempo para o Anime Buzz Nihon Matsuri!

Olá pessoal tudo bem com vcs?! O Anime Buzz será neste fim de semana, e como muitos cosplayers como eu estão preocupados com o tempo que vai dar, afinal aqui no RS todos sabem que não existe "friozinho" É GEADA mesmo ¬¬... então, tem um aplicativo no Windows que diz o tempo que fará neste fim de semana:


É, acho que até deu uma melhorada... acho que se não chover ja é algo maravilhoso XD... mas o frio parece que não vai ceder muito pelo menos até domingo =/... eu mesma estou um pouco arrasada pois acho que se continuar assim, não poderei ir de Tamao T.T que eu queria tanto... felizmente tenho um "cosplay reserva", se não der para ir, não estarei tão "desamparada" XD...

Então pessoal, se acharem que não poderão usar cosplays muito cavados, NÃO USEM, minha irmã já pegou Pneumonia nessa "brincadeira", não vale a pena sofrer assim por um cosplay gente... ou então levem um casaco BEM quente, ok?!... sei que é UM SACO, porque a gente se prepara, entra na onda do personagem ja uma semana antes, mas imprevistos acontecem e temos de estar preparados para eles =/...

Nenhum comentário:

Postar um comentário