terça-feira, 27 de agosto de 2013

Soldier for Life!

Olá pessoal, como podem notar, eu uso muito o termo "Soldier" ao me referir o meu amor ao Linkin Park, mas... o que significa?? Simples... os fãs e adoradores da banda Linkin Park há algum tempo são chamados e se autoproclamam "Soldiers", devido às inúmeras homenagens que o Linkin Park faz em suas músicas aos soldados!! <3


Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia... começou a ganhar força após o seu álbum de Estréia em meados de 2000, Hybrid Theory.. desde aquele tempo, eu já era Soldier, e isso que essa expressão nem existia ainda XD... desde os seus primeiros sucessos, Crawling e In The End, eu já era fã deles e começara a coleção de Cds e Dvds lançados por eles além de claro, coisinhas como quadros, camisetas, enfim tudo que um verdadeiro fã adora colecionar XD!!


Após Hybrid Theory, a banda não parou mais, lança até hoje álbuns incríveis e músicas de sucessos que são trilhas sonoras de filmes como Transformers!! Além de roqueiros incríveis, Linkin Park também participa de vários eventos de caridade, em especial para levantar fundos para doar as vitimas do furacão Charley em 2004 e do furacão Katrina em 2005. A banda doou US$75 mil dólares para a Special Operations Warrior Foundation em março de 2004. Eles também ajudaram a levantar fundos para as vitimas do tsunami de 2004 que atingiu a Ásia, fazendo vários concertos chamados "Music for Relief"!


Além de super músicos também tem responsabilidade social coisa que poucos fazem... é por essas que outras que sempre os amei... Linkin Park também ganhou vários prêmios, sempre mantendo o seu estilo de musica, que é bem diferenciado: Uma mistura de Hip Hop com Rock pesado, que gerou os maiores ícones do New Metal!! <3


A cada dia que passa sou mais apaixonada por eles... e posso dizer com orgulho que meu primeiro show de Rock da minha vida, foi com eles... Em 2012, Linkin Park se apresentou em Porto Alegre para apresentar seu novo álbum, Living Things, e eu arrastei minha irmã para marcarmos presença nesse incrível marco na minha história *-*... vejam abaixo o ingresso que guardei de lembrança <3..


Achei maravilhoso o diferencial que teve da nossa cidade para as demais que eles se apresentaram no Brasil... em todas, a Bandeira do Brasil foi mostrada, mas conosco, foi a bandeira Rio-Grandense, a bandeira do nosso estado... o que deixou nós, os gaúchos, mais deslumbrados ainda *0*/ como podem ver, fui a caráter e sim no show comprei 2 novas camisas (essa minha tava bem velha XD) um bandana e uma bandeira uhashuuhauhsa XD...


Até hoje, a banda cativa mais fãs a cada ano, posso citar com segurança a minha irmã, Débora Teach, que não se considerava fã, mas ao sair do Show comigo, se declarou fã da banda e até se autoproclamou uma nova Soldier, olhem abaixo como ela saiu do show, saiu com a minha bandana e ainda cantarolou todas as musicas com a galera uhasuhuhasuhauhsuhasuhauh!!


 Esse foi um resuminho da história de uma das minhas maiores paixões, espero que tenham gostado, vou sempre postar novidades sobre meus amados aqui no blog <3... vida longa a Linkin Park, vida longa a cada um de seus integrantes *---*... meu amor por eles só cresce mais e mais a cada ano <3 <3


SOLDIER FOREVER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário