terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vídeos: Minhas Apresentações no Anime Buzz Nihon Matsuri..

Olá pessoal tudo bem com vocês?!... bem... não é por eu querer postar mas sim por ter prometido ¬¬... então como sempre cumpro minhas promessas, aí vão os vídeos das minhas apresentações no Anime Buzz Nihon Matsuri.. Esses vídeos foram gravados e disponibilizados no Youtube pelo pessoal da Legião do Mal e posso dizer que postaram SUPER RÁPIDO O.O... não achei que já tivesse disponivel hehehe...

Individual Tradicional


Isso foi... uma DROGA ¬¬...  saiu completamente errado, eu cheguei atrasada, e minha Staff não ficou pronta, não teve tempo de eu me arrumar a tempo, Resultado: tive de subir sozinha no palco e me virar  XD... era p eu ficar de pé e ela me dar o coração e teria um "efeito especial" ao amassar o coração, mas enfim... me rendeu o 3° Lugar, o que foi surpreendente até p mim mesma XD...

Individual Livre


Reconhecem? XD... sim isso foi uma sátira ao personagem Howard do seriado The Big Bang Theory... eu simplesmente AMO essa série e acho que isso foi um tipo de "homenagem" que quis proporcionar, afinal, a mãe do Killua também é um pé no saco no anime mesmo XD UHASUHAUHSUHA... enfim, minha atuação pode não ter sido muito boa, afinal eu fiquei um tanto abatida devido ao meu Tradicional ter saído uma... coisa XD... mas fiquei muito feliz em ter tirado o 2° Lugar nesta categoria *0*...

Bom pessoal, foi isso... espero que tenham gostado ><... eu realmente treinei muito para dar tudo certinho, mas infelizmente imprevistos acontecem e dessa vez, aconteceram BASTANTE XD... mas acho que ter ao menos saído a Livre certinho como eu queria ja me deixou feliz, o pessoal também reconheceu a sátira com Howard hehehe =P... enfim, espero que tenham gostado ><...

Nenhum comentário:

Postar um comentário