segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Anime Buzz: Como foi?!

Olá pessoal tudo bem com  todos?! esse fim de semana ocorreu o Anime Buzz!!  E vou contar um pouquinho como foi o evento pra vocês *0*... Cheguei no evento perto do 12:00 pois como alguns já sabem pelo meu facebook, estou com o pé machucado e fui no evento somente pelo grupo e pelas Apresentaçoes Cosplay... O local não era muito grande, mas era bem aconchegante e fechado, ideal para dias chuvosos *-* que era a previsão do fim de semana...


Um dos pontos negativos do local era as fotos... o local não tinha espaços muito bonitos para fotos de cosplay, fomos salvos pela área aberta ao fundo do instituto, como podem ver na minha foto acima XD... (sim eu adoro árvores ¬¬)... Fora isso, o local era muito bom, como estava esfriando no fim da tarde, foi uma ótima pedida um local fechado XD... As estandes estavam BEM separadas e o local disponibilizado para elas era ótimo, bem grande, espaçoso e as estandes bem divididas!!

Outro ponto positivo do evento foi a presença de um Camarim Cosplay *-* a sala era bem ampla e certamente foi muito bem utilizada por vários cosplayers *0*... acho que isso é indispensável em qualquer evento e o Anime Buzz mostrou isso com clareza!! O Camarim era bem ao lado do palco, o que facilitava muito principalmente para os cosplayers que iriam apresentar-se!!


Começam as apresentações cosplay... Na inscrição parecia ocorrer tudo bem, estávamos inscritos em Grupo Tradicional, Livre e eu e a Débora Teach nos individuais tradicional, parecia estar tudo correto, nada foi questionado na hora...

Porém houve alguma confusão por parte do organizador da área das apresentações, que após a nossa apresentação acabou perguntando de forma um tanto ríspida se estávamos na categoria certa... isso deixou o meu pessoal do grupo um tanto incomodado, e acabei tendo que explicar para ele que é um ova existente com estes personagens: Rumic World era o nome da fonte... mas no final tudo ocorreu bem XD... Ficamos em lugar no Grupo Tradicional e no Grupo Livre!


Ao terminar as apresentações, acabei terminando como "Ranma homem" XD, afinal, a transformação típica do anime foi feita no palco e minha peruca da Ranma-chan estava um caco hehehe.. foram 2 cosplays num dia de evento só XD...

Outro fato legal do evento é que o cronograma foi seguido à risca, ao meu ver, nada atrasou e como sempre é de costume no Anime Buzz, TODOS os staffs eram uns amores e muito prestativos *---*... Após o show da Banda Onigattai, foi anunciado as premiações Cosplay e devo dizer que fiquei surpresa ao ganhar ono Individual Tradicional, foi uma grande felicidade!


Porém, um fato chato é que acabou sendo mudado os valores das premiações, o que foi muito triste, afinal 30 reais para um grupo todo é muito pouco... A minha dica é que da próxima vez, não mudem os valores, ou se mudarem, mudem o Individual, pois é só uma pessoa e não é necessário dividir o dinheiro...

Creio que se isso era para incentivar a galera a apresentar, ao menos foi o que ouvi dizer... mas acho que acabou tendo um sentido contrario XD...Ouvi muitos grupos reclamarem sobre isso e até algumas pessoas do meu grupo alegaram que não apresentariam mais se isso continuasse a acontecer =/.. acho que essa "regra" deveria ser repensada, pois não creio que esse tipo de novidade chamará o pessoal para apresentar, no meu ver, o pessoal ficou menos pilhado ainda com isso XD...


Bom gente, esse foi um pouquinho da minha análise ao Anime Buzz!!! Foi um grande evento, eu realmente adoro os eventos da Ninja Produtora *0*... são sempre muito divertidos e o pessoal é sempre muito educado e querido, foi realmente uma pena eu não poder ter ido no domingo devido ao meu pé estar machucado, mas sábado foi diversão garantida!! ^ ^

4 comentários:

  1. Que pena que as regras funcionam só quando eles querem... Se nós saímos delas somos penalizados! Se eles saem delas... não acontece nada! Estranho isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade né, Fátima?! acho isso chato tb, espero mesmo que as coisas mudem ><...

      Excluir
  2. parabens pelo premio!

    concursos cosplays se não tiver um auê não é concurso!

    melhoras com o pé Bruna *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly querida *0*/

      auhsuhauhs verdade mesmo ne? o importante foi que nos divertimos *-*

      obrigada querida, felizmente ele ja esta ficando bom *0*/ auhshuahusahu

      bjus

      Excluir