quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Novas Imagens da Monster High!

Olá pessoal, tudo bem com todos?? já viram as novas imagens da Monster High? nossas meninas estão com novos modelitos arrepiantes!! vamos dar uma olhada??

(Venus *-* ela ta uma graça com essa roupa!)

(Clawdeen *0* acho que seria um possivel fashion pack, não mudou muito seu estilo...)

(Frankie mto fofa *0* cabelo parecido com a Swim Class..)

(Jinafire *-* AMEI o look dela assim!!)

Dizem que seria uma nova coleção, de nome New Scaremester: Ghoul Spirit... seria uma wave 3?? novas bonecas?? Fashion Packs??? só nos resta esperar para ver =P... 

4 comentários:

  1. Ola bruna tudo bem?
    Eu mudei de blog e de assunto faz um tempinho se quiser seguir beijus!
    http://muitolindoeestiloso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida td bem sim e com vc??
      aah mas que maravilha, obrigada por me convidar, claro que sigo ;)
      Bjokas

      Excluir
    2. EU ESTOU BEM OBRIGADA POR ME RESPONDE BEIJOCAS!

      Excluir