segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"Novo" Cosplay - Ranma-kun!

Olá pessoal tudo bem com todos?!... estou aqui pra mostrar pra vcs, o meu mais "novo" cosplay... porque as aspas? simples, é que este cosplay já era antigo meu, só mudei de Ranma "mulher" para "homem" com um simples detalhe: a peruca XD uhasuhuhasuhas...


Viram?! nada muito alarmante, a única diferença além da peruca é a ausência de maquiagem muito forte e o bojo que me deixava mais "seiuda" =P... foi por isso mesmo que deu pra usar os 2 no mesmo dia do evento, pois a diferença não é tanta assim XD... foi bem divertido, comecei o evento como "mulher" e terminei como "Homem" buhasuhuhauhsuh XD...


É basicamente isso gente, só mostrando pra vcs o novo cosplay que vai aparecer la na minha lista de cosplays aqui no blog ;)... a ideia da foto acima foi do Inu Artur, da Guild RS e ele mesmo quem teve a ideia e tirou as fotos: 1° foto eu de mulher no começo do evento e a 2° no final já, podem até ver pela foto estar mais escura por estar anoitecendo hehe ^ ~... então é isso pessoal, espero que tenham gostado *-*/

2 comentários:

  1. adoreiii *-*
    tbem adoro fazer cosplays masculinos (tão confortáveis *-----*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amada que bom que gostou *0*
      auhsausuhauhs AAHHH então não sou só eu =P minha mãe implica com meus cosplays masculinos mas eu adoooooro XD HUAUHSUHASUHAU

      Excluir