quinta-feira, 19 de setembro de 2013

It's Rumic World!

Olá pessoal, hoje vim mostrar para vocês um pouco do nosso Grupo de Cosplays Rumic World, que nada mais é que um especial de 50 anos da Rumiko Takahashi, foi lançado um especial em DVD com as séries mas queridas desta criadora! Aqui o vídeo de abertura, que também foi a inspiração para nossa apresentação Tradicional!




Eu, minha irmã, Débora Teach, Mauricio Galdani e meus dois queridos amigos da Guild RS: Inu Arthur e Leila Tinoco formamos o grupo neste Anime Buzz!! Esse foi um dos grupos cosplay mais completos que já tive a honra de participar *0* como é bom fazer um grupo com os amigos que a gente adora né?! não troco esse pessoal por nada no mundo!


Ali como podem ver, eu (naniquíssima XD) de Ranma-chan do anime Ranma 1/2, a minha irmã Débora Teach divando de Lum e o Maurício que extreou no mundo cosplay de Ataru, ambos da primeira série de sucesso da Rumiko: Urusei Yatsura! E por fim, e não menos importante, Leila Tinoco maravilhosa de Kikyou e o nosso querido amigasso, Inu Arthur com seu cosplay impecável de Inuyasha!


Acho que o melhor de tudo de fazer um grupo cosplay com os amigos é o comprometimento... numa calor de quase 40 graus, estávamos todos lá, passamos calor, mas não desanimamos! Eu particularmente torci o pé e mesmo assim fui no evento pois era o meu pessoal e eu queria muito fazer parte disso! <3 ... não tenho palavras para descrever essa galera <3 acho que nunca fui tão chegada a alguém a anos, e sinto que sou parte de um grupo que me adora, assim como eu os adoro!


Em especial cito a força e coragem da Débora Teach, que desafiou todos os seus medos e frustrações para não deixar o grupo na mão e sim, ela tomou coragem, e foi no evento de Lum, mesmo que um pouco desconfortável devido ao corpo muito à mostra, deixou tudo de lado e foi prestigiar o grupo... já vi gente desistir de um cosplay por motivos bem banais, deixam o grupo na mão por N motivos bestas que podem ser resolvidos... esse não era, esse seria um motivo de desistência que com certeza eu entenderia, o grupo inteiro entenderia, dissemos para ela "a decisão é tua, ninguém ficará bravo"... mas não, a Débora foi além, ela fez a promessa e cumpriu com vigor, dedicação, coragem e amor, amor que ela tem pelo personagem e o comprometimento com o grupo a fez or além, e isso fez dela a nossa estrela mais brilhante!!


Mesmo o evento Anime Buzz, sendo um evento pequeno e até mesmo "familiar" afinal conhecemos quase que metade do publico que vai XD... ela estava visivelmente nervosa no início, tentava ao máximo sentir-se confortável, mas sentia medo... foi o primeiro fotógrafo pedir uma foto que, ao tirar o Kimono que ela havia posto por cima, ela foi tão bem recebida que até tentou se soltar, mas ainda relutava, o medo a prendia, eu me frsutrava ao ver isso em seu rosto... Porém, mais tarde, ao encontrar com o grupo, o carinho dos nossos amigos, em especial da Leila Tinoco, a fizeram se sentir em casa, ela acabou deixando de lado a frustração até brincou mais, inventou poses e fotos, a Lum finalmente apareceu! <3...


Nas Apresentações, ela literalmente deslizou no palco, mostrou leveza, demonstrou segurança, carisma e caras e bocas da personagem... eu não via mais uma Cosplayer, eu via a Lum ali, apresentando... foi realmente uma experiência incrível, minha infância fez um pouco de presença naquele dia...e toda essa força fez eu admirar mais ainda a minha irmã <3... uma promessa de anos que foi cumprida com carinho e dedicação, e devo dizer, que corpão essa minha irmã tem, não é?!


Nossas apresentações talvez não saíssem como planejamos completamente, devido ao nervosismo algumas poucas coisas saíram errado, mas nada alarmante e nos divertimos muito... é difícil você sentir-se confortável no palco atuando com qualquer grupo, porém com esse pessoal, foi completamente diferente, eu senti que se eu errasse algo, eles me dariam cobertura e vice-versa, a confiança que a gente tinha um no outro era algo incrível, e o Maurício, mesmo que principiante no mundo cosplay E nos palcos, pude notar que deu o melhor de si para ser o Ataru e isso não tem preço! (E desculpe pelo soco que saiu um pouco forte, Mauricio auhshuahusuha XD)


Enfim, é isso pessoal, quis homenagear aqui no meu blog esse meu pessoal que amo tanto, e que, mesmo que tenhamos ganhado o 3° lugar no Tradicional e o 2° no Livre, pra mim, do fundo do meu coração, esse grupo ficou em primeiro no meu coração! Agradeço de coração a dedicação de cada um, pois sabemos que nesse mundo cosplay, montar um grupo sem desistência é quase que impossível... é um dos poucos grupos que posso dizer: Tá completo! e isso me faz sorrir quando vejo cada foto... eu realmente espero poder um dia repetir o grupo e as apresentações em outros eventos *0*/

2 comentários:

  1. Bru simplesmente me emocionei aqui , poste lindo por de mais da conta . Realmente esse grupo vai ficar para história é o primeiro grupo que eu foça com vcs e foi muito legal (lembrando q n é a primeira apresentação) , foi muito bom mesmo , acho q tudo ajudou pelo fato de sermos tão amigos e isso fez o grupo , a apresentação , tudo ser mais gostoso e motivante para nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Inu, que bom que vc gostou, fiz pra vcs porque sei o duro que cada um deu para poder completar esse grupo maravilhoso <3
      espero que futuramente venham mais ainda *0* eu simplesmente amei esse grupo com vcs pessoal <3
      Grupo cosplay já é legal, mas grupo cosplay com os melhores amigos não tem preço!!

      Excluir