sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Próximo Evento: Anime Buzz!!

Oiii gente, tudo bem com todos?? esse fim de semana será corrido para os cosplayers do RS, porque no próximo fim de semana ocorrerá o Anime Buzz!! *0*/ estou tentando o melhor de mim para finalmente fazer uma apresentação que queria mto com meus amigos *---*... Esse evento ocorrerá em Porto Alegre, dias 14 e 15..


Maaaas como nem tudo são rosas, talvez a nossa apresentação vá para o brejo D=... isso devido a minha irmã estar com medo (AKA vergonha) de usar o novo cosplay que ela fez... ficou lindo, perfeito mas... segundo ela a personagem tem um look um pouco apelativo ><... e o pior que a parte dela na apresentação nem dá p ser cortada ou substituída ><... basta torcer para que ela aceite ao menos apresentar conosco =/...

Bem gente, é isso, torçam por mim, espero que tudo corra bem e que minha irmã mude de idéia e apresente com a gente,. ela irá divar com toda certeza -_-

2 comentários:

  1. poooxa pra apresentar acho que não tem problema...

    se bem que eu entendo - não gosto de cosplay que exponham demais o meu corpo -tendo a aumentar os comprimentos ou fechar mais as fendas.... ou nem fazer se acho que não consigo usar =X

    pessoa timida-q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim >< isso é mto tenso...

      psé, Dé ta tentando fazer o mesmo mas o ruim é de ir msm, asuhuhauhUHUHASUHAUHS

      Excluir