terça-feira, 10 de setembro de 2013

Um Breve Desespero XD...

Oiii gente, tudo bem com vocês?! nossa, ontem foi HORRÍVEL >< tivemos um breve desespero sobre nossa apresentação pro Anime Buzz que será neste findi ><... estamos já com tudo pronto, depois de horas pra fazer o áudio e pelo menos uma semana de antecedência eu perguntei para os dois que estavam "na reserva" afinal qual deles poderia apresentar??


E foi como uma porrada na cabeça: OS DOIS não poderiam apresentar e só me avisaram ONTEM TT.TT.. fiquei sem chão, QUEM ACHAR AGORA NESSE MEIO TEMPO?? a sorte é que um amigo da minha irmã topou fazer o Ataru!! mas a pergunta é, será que ele dá conta? sendo que nunca pisou num palco??? vamos ter que torcer muito e ajudá-lo nesta nova esperiencia ><...

Bom gente, AO MENOS conseguimos achar um 3° nessa "reserva" XD e isso já me aliviou muito, agora o trabalho será prepara-lo para o palco, pois ele é super tímido >< por favor torçam pra gente não fazer feio la na hora T.T precisarei de mto apoio auhsuhahushau...

2 comentários:

  1. nãos e cobre demais ..e nem ao amigo tá?

    antes de qualquer coisa vcs tem que divertir fazendo apresentação o restante é consequencia!
    boa sorte! estou na torcida ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim >< eu sempre me cobro mto nas apresentações, tenho que me lembrar que o divertimento tb é necessário *-*

      obrigada Kelly querida <3

      Excluir