segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Colecionadora de Bonecas?

Doll Collector, como o nome já diz, são pessoas que tem como hobby colecionar bonecas, os colecionadores estão sempre atentos sobre novidades daquelas marcas aos quais colecionam! Monster High eu coleciono elas desde 2010, que foi o ano que elas foram lançadas para as lojas de todo o mundo! Desde a primeira vez que as vi, me apaixonei de cara, pois sempre adorei coisas "macabrinhas" como monstros! Minha primeira da Coleção foi a Frankie Stein basic wave 1, e desde então comecei a colecionar vários tipo de bonecas, mas com foco principal na Monster High!

Webarella, MH de modelo exclusivo da San Diego Comic Con!

Pessoas de todas as idades colecionam bonecas e em todo o mundo! Há inúmeros colecionadores de Barbies, Monster High, Susis, dentre outras bonecas. Há tipos diferentes de se colecionar bonecas, muitos mantém as mesmas nas caixas, outros têm as mesmas expostas em estantes!
Eu, por não ter muito espaço no quarto, e também por adorar fazer sessão de fotos, mantenho as minhas bonecas expostas em estantes (Somente a Webarella está dentro da caixa por ser uma boneca exclusiva da San Diego Comic Con), Normalmente isso vai de cada colecionador, eu somente deixo nas caixas as mais raras!

Bonecas Rayearth, antiguíssimas da Grow!

Durante o passar dos anos, o colecionador tende a aumentar cada vez mais sua coleção! Hoje, estou com mais de 120 modelos diferentes de bonecas Monster High's no meu quarto! 
Um colecionador também não necessariamente tem somente um tipo de coleção. Há vários colecionadores que colecionam 3 tipos de marcas diferentes! Eu, atualmente, coleciono Monster High, Novi Stars, Equestria Girls, Winx e por fim, bonecas de Anime/Japonesas! 

Bonecas Kuhrn, somente vendidas no Japão!

Então, essa postagem foi feita pra esclarecer um pouco sobre colecionadores de bonecas! Espero que tenham gostado, essas coleções crescem a cada ano e pretendo até colecionar outras, como as Once Upon a Zombie... é isso pessoal, espero que tenham curtido o post! ^ ^

CRÉDITOS: Fotos de MINHA autoridade, se forem usar, CREDITEM!

15 comentários:

  1. Muito bonita a sua coleção de Dolls. |Eu coleciono apenas MH, mas também gostaria de colecionar Ever After High.
    Beijokas!
    babadofan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida *-* huashuhuash sim, as Winx (as da frente, as magrinhas) não são mais vendidas, era a mattel quem as produzia, agora n tem mais, eu colecionava antes das MH, dai continuei a coleção de winx, hehehe, sempre amei msm XD...

      sim as EAH são lindas *-* mas as Once Upon a Zombie ainda tem minha atenção direta XD UHAUHSHAHU...

      Excluir
  2. a onde voce comprou as bonecas das winx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quais winx? as da frente (Musa, Floras e Stella) são as antigas da Mattel, infelizmente não são mais encontradas no mercado =( eu tenho elas ja faz algum tempo XD

      Excluir
  3. as pequeninhas, acredite se quiser, eu achei num 1,99 perto da minha faculdade XD custavam 5 reais cada bonequinha =P uhahshuahus o corpinho delas não se mexe, somente a cabeçinha mas mesmo assim achei super fofas XD

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Na rodoviária de Porto Alegre, mas da última vez que fui n vi mais na loja =( faz algum tempo que tenho essas miniaturas XD

      Excluir
  5. Gente vc tem as guerreiras magicas de rayneart ... Hj o valor delas está custando dois rins mais um olho , e eu querendo muuuito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chico Lewis, realmente está bem difícil conseguir elas hj em dia x.x a Anne/Fuu está completinha, é o meu xodózinho... a Hikaru/Lucy eu restaurei quase que completamente,consegui ela numa troca, o estado dela não era dos melhores, mas agora é como nova para mim XD (se quiser ver como ela era antes, tem aqui o link http://brunacrona.blogspot.com.br/2013/08/tutorial-dolls-boil-wash.html)

      Excluir
    2. Ola, acabei de passar pelo seu blog. Sou colecionado de artigos de games, mas gosto mto de anime tb, entao, tenho algumas coisinhas guardadas.

      Eu tenho essa boneca da Anne/Fuu, completa, na caixa, e em perfeito estado. caso interesse negociar, me mande um e-mail. enishi_st@hotmail.com

      Excluir
    3. Bom dia. As fotos publicadas no meu blog são de minhas próprias bonecas, aquelas guerreiras Magicas nas caixas são as minhas! =)
      Mas obrigada pela oferta e boa sorte na sua venda ^^

      Excluir

    4. sim, sim, é q nao consegui contato com o rapaz q perguntou sobre elas acima de vc.

      obrigado!!

      Excluir
  6. Olá Bruna! Nossa, eu sabia q tinha umas bonecas das guerreiras magicas que eram bem parecidas com as da Barbie. Bruna, vc conhece alguem, que tem essa da marine, e esta vendendo? Se conhece, vc pode me passar o contato dessa pessoa? Desde já lhe agradeço. Eu procuro, procuro, e nada! É tão dificil conseguir essas bonecas, tanto quanto encontrar o anime completo e dublado da Super Pig.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Sim, essas bonecas são muito antigas! Na época achei as 3 sendo vendidas no MercadoLivre e comprei, são as da foto >< tenho algumas Sailors também, mas por serem antigas são bem difíceis de achar e normalmente são bem caras pela radidade!
      A Marine é a mais difícil das 3 >< até agora só achei o deste anuncio fora a que já tenho, mas não sei se o vendedor vende separado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757398671-bonecas-guerreiras-magicas-de-rayearth-raridade-_JM#questionText


      Excluir