quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Concurso Semaan - VOTEM!!

Olá pessoal, tudo bem com vcs?! Hoje saiu os finalistas do concurso Semaan, e venho aqui pedir ajuda a vcs, POR FAVOR votem nas categorias:

COSPLAY VIRTUAL: Votem na minha irmã, a foto dela abaixo, não está linda? ela merece! CLIQUE AQUI e vote!


CUSTOMIZAÇÃO DE MH: Votem na minha customização a Debie Jones, a filha dee Davy Jones! CLIQUE AQUI e vote!


DNA MONSTRUOSO: Mary O. Nette tenta uma segunda chance neste concurso! CLIQUE AQUI e vote!


EU E MINHA MH: Minha irmã lendo com as monstrinhas, não é fofa? CLIQUE AQUI e vote!


COMO VOTAR? é simples, escreva seu nome e e-mail nos campos em branco, clique em ok e escolha o participante que quiser votar!

Agradeço de coração quem puder ajudar *0*... seria um sonho pra mim poder obter a Webarella, que todos que me conhecem, sabem que eu amo tanto e que seria um sonho pra mim obtê-la... não quero só pra minha coleção, mas também porque, além de somente colecionar, gosto de ter os personagens que mais amo na coleção e a Webarella todos sabem que roubou meu coração desde a primeira vez ^ ^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário