segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Meus Customs

Como alguns sabem, muitos colecionadores adoram customizar seus próprios personagens em bonecas! Custom, como o nome já diz, é customizar, modificar uma boneca a seu gosto... e é o que fiz com algumas bonecas minhas, e até hoje faço! Comecei com um Create a Monster e depois não parei mais, aqui vão pra vcs, algumas customs minhas, espero que gostem!

Debie Jones - A Filha de Davy Jones

 Debie foi inspirada no Davy Jones da série Piratas do Caribe!


Raye Lise D. Kraken - A Filha do Kraken

Raye Lise D. Kraken, foi criada para ser a maior confidente de Debie, 
também inspirada no Kraken de Piratas do Caribe!

Gory Fangtell - A Filha dos Vampiros

Gory Fangtell, personagem secundária de Monster High!


Espero que tenham gostado, assim que tiver mais customizações prontas eu vou postando aqui no blog, se tiverem alguma dúvida sobre customizações podem perguntar a vontade nos comentários!

CRÉDITOS: Fotos de MINHA autoridade, se forem usar, CREDITEM!

4 comentários: