terça-feira, 29 de outubro de 2013

VENCEMOS *-*/

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Neste sábado, dia 26 de outubro de 2013, saiu o resultado dos concursos da Semaan, em que o premio para os ganhadores seria uma WEBARELLA *-*/
No quesito Cosplay Virtual, eu e minha irmã conseguimos ficar no pódio *-*/


AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR *0* fiquei em 1° lugar, escolhida pelos jurados! e a Débora Teach, minha irmã, conquistou o pelo número de votos! todas as colocações ganham uma Webarella, não é incrível?! e os primeiros lugares ainda tem 10% de desconto na loja hehe..

Pra quem não sabe, a Webarella é uma MH que foi lançada especialmente para San Diego Comic Con, ela é rara e não é vendida normalmente em nenhuma loja, a Semaan conseguiu porque a Mattel disponibilizou as bonecas pro concurso! Não é incrível? olhem como ela é linda *-*


Realmente é uma sensação incrível poder dividir o pódio com a minha irmã *0* fico feliz que ela tenha se classificado, ela merece <3 adoro esse cosplay dela!! Quero deixar meus sinceros parabéns a TODOS os ganhadores de todas as categorias dos concursos, todos mereceram!! Parabéns a Semaan por mais um concurso de sucesso! *-*

Agora é só esperar pela chegada dessa linda em nossas casas, não é, colegas vencedores?! hehehehe... ah e obrigada a TODOS que votaram na minha irmã, sei que enchi o saco pedindo votos e msm assim vcs votaram, mto obrigada mesmo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário