sexta-feira, 8 de novembro de 2013

É amanha! 19° Anime Xtreme!!

É AMANHÃ PESSOAL! 19° edição do Anime Xtreme acontecerá neste fim de semana dias 9 e 10 de Novembro na FIERGS em Porto Alegre, RS! O Maior evento do RS está de volta numa edição de super luxo (porque a FIERGS é um luxo, né? kkk), estão todos ansiosos? eu estou *-*


Estou ansiosa para encontrar meus amigos e, é claro, tirar muitas fotos de cosplay XD... desta vez, eu e uma galera vamos de grupo de cosplays de Game Of Thrones! estou ansiosa e até um tanto nervosa com a estreia do meu novo cos, porque será que sempre ficamos nervosos ne? O.O...
O local lá é bem grande, achei legal da parte da Afar disponibilizar um mapa pra perdidos como eu XD HUASHHAUSU...


O evento é enorme, e como sempre, tem MUITAS atrações, admito que gostaria mto de ver o Rafinha Bastos e o meus queridos Bruno e Diemer, que são uma das maiores duplas cosplays que já conheci e, que orgulho, são daqui do RS! tentarei ao máximo chegar no horário certinho p ver a entrevista com eles *--*.. o Site também disponibilizou o cronograma final do evento, é sempre bom ter uma cópia na mochila ;)

Então pessoal, é isso, espero ver mta gente lá *-* torçam pra que tudo dê certo p nós porque, cês sabem, roupas de GOT são queeentes x.X huashuas, mas isso é o de menos XD... vai ter as apresentações e admito estar um tanto nervosa quando a isso, cruzem os dedos p nós ><... enfim, é isso pessoal, nos vemos no evento \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário