sexta-feira, 29 de novembro de 2013

é Hoje ~ Black Friday!

Olá Pessoal, tudo bem?! Hoje é dia de Black Friday!! Grandes descontos em produtos imperdíveis *---* Várias lojas aderiram a campanha e claro que a Semaan não ficou de fora!


É sempre uma alegria comprar o que vc quer com descontos né? Maaaaaaaaas, atenção aqui: CUIDADO COM OS GOLPES! Muitas lojas estão colocando produtos em "promoção" com o preço real dele (o riscado acima que está alterado XD) então tomem este cuidado, ein?

Outro cuidado que é bom salientar é que com tanta gente comprando, é normal o site sair do ar ou estar lento... e o mais importante: SOMENTE COMPREM EM LOJAS QUE CONHEÇAM! As aparências podem enganar, ein?

Fora isso, vamos aproveitar as REAIS promoções deste dia! Na Semaan ja tem produtos com precinho super bom ;) agora é só pegar o cartão e... LET'S GO \O/

2 comentários:

  1. kkk, verdade hoje em dia existem muitos golpes em lojas, tomara que eu nunca caia num XD
    ♥May♥
    http://black-dream-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahusuhauhs verdade, temos que sempre ficar de olho não é mesmo?! uhasuhahuuhas <3

      Excluir