sexta-feira, 8 de novembro de 2013

LUTO - Homenagem ao meu Guin...

Olá pessoal, tudo bem com todos?! pois é, comigo as coisas não andam mto bem... ontem, dia 07 de novembro de 2013, meu Hamster, o Guin, faleceu... foi um momento extremamente triste, o vi deitadinho na gaiola quase não se mexendo mais, somente respirava... ele já tinha 2 anos e meio, já era velhinho, mas a gente sempre sente uma dor no coração...


Sempre curioso, Guin quase nunca deixava eu tirar fotos decentes dele XD... ele AMAVA sua rodinha, e adorava me morder tb ><... subia em cima da comida, arrastava a casinha, tirava a escadinha do lugar... ele era um arteiro bem curioso XD... chegou novinho e morreu de velhice...


Suas ultimas horas chegaram... já me falaram que um Hamster tem o tempo de vida em média de 2 anos, mas passou tão rápido... parece ontem que achei ele numa pet shop... que levei pra casa, minha mãe me xingou... brincamos, nos conhecemos e viramos grandes amigos... acho que agradeço por ele ter morrido de velhice e não por uma doença... mas mesmo assim, foi uma perda muito grande pra mim...


Acho que é o único defeito dos animais... terem a vida em menos tempo que nós... fico feliz por ele não ter sofrido e tenho certeza que onde quer que ele esteja, ele estará feliz... só quero que saiba que esses dois anos que vivemos juntos, revivi muita coisa com você... senti uma pontada de infância, brincamos, rimos, nos divertimos... uma pequena criaturinha, mas uma grande companhia... Jamais te esquecerei, estarás sempre em meu coração, te amo meu eterno anãozinho, meu Guin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário