terça-feira, 5 de novembro de 2013

Menos de 1 semana para o Anime Xtreme!

Pessoal, este fim de semana temos o Anime Xtreme! O maior evento aqui do RS *---*... dessa vez, será num local super nobre: a Fiergs!! Toodo mundo pronto p evento??? *-*/


Terão mtos convidados especiais, entrevistas, concursos, cosplays e muito mais!! Não vamos perder essa né? eu já comprei meus ingressos e vcs?! Já deram uma olhada no cronograma oficial?

Muitas atrações incríveis ne? *-* Eu e meu grupo preparamos um grupo de Cosplays da série Game of Thrones *-*, estamos com tudo pronto pro evento!!! sem falar das apresentações cosplay, sempre uma melhor que a outra!!! todos porntos?? espero que sim ;) nos vemos lá \o/

2 comentários:

  1. um dia eu quero ir nesse evento =DD parece tão legal x33 e tem bastante gente legal que eu conheço dai =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria uma honra ter vc num evento daki, eu ia te encher o saco p mtas e mtas fotos *-* venha mesmo, não irás te arrepender, querida <3

      Excluir