terça-feira, 26 de novembro de 2013

Minha Page Oficial no Face!

Boa tarde, pessoal, então, acho que demorou um pouco mas finalmente saiu a minha Page Oficial no Face, assim poderão ver meus trabalhos com mais facilidade ^ ^... já faz algum tempo que queria criar essa page,  porque como meu perfil não é só pra cosplay mas também pra vida pessoal, as pessoas acabam misturando as coisas e bem, às vezes dá confusão ><...



Então gente, essa é + ou - a carinha da minha page, diferente de um perfil comum no face, a page tem opção de curtir, isso pode fazer com que sua pagina fique mais famosa e claro, como no meu perfil pessoal eu não postava muitos álbuns por questão de organização, na page, já se pode fazer o contrário, portanto, ela tem o dobro de fotos de todos os meus cosplays e trabalhos ^ ^... enfim, aí está o endereço da page:


Então gente, é basicamente isso, vou postando novidades na page durante a semana, sabem como é, fim de ano + provas... >< uhauhsuhauhs enfim, deixo vcs com p pedido que, se puderem e quiserem, claro, curtam a minha page! é só clicar no ícone ao lado com o logo do Facebook ou então no link acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário