quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Minha Webarella!

Oi gente, tudo bem com todos?! Ontem recebi a Webarella pelo concurso da Semaan, e vou postar umas fotos que tirei dela p vcs <3 espero que gostem! Ela é realmente muito bonita, rica em detalhes *-----* aqui uma foto dela antes de ser retirada da caixa...


Eu quase não consegui tirá-la da caixa XD quando penso na raridade dela quase me arrependo, mas acabei tirando, pois queria muito tocar nela... obviamente que ela ficará dentro da caixa na minha estante, mas gosto de tirar fotos das minhas dolls fora dela tb...


Linda, não?! estou in love por ela *-*... ainda não retirei a outra roupinha ou o pet da caixa, somente a doll, quem sabe mais tarde? enfim, espero que tenham gostado das fotos, se usarem por favor CREDITEM, são fotos pessoais minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário