terça-feira, 19 de novembro de 2013

Novo Cosplay: Arya Stark - Game of Thrones!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! alguns já devem ter visto o grupo de cosplays de Game of Thrones que ja postei alguns dias, mas não postei uma foto solo do meu novo cosplay XD... poucos viram ja que no grupo eu sempre ficava abaixada heheh, então aí vai algumas fotos!


De longe, Arya é minha personagem predileta na série, seu jeito "meninão" me encanta! e claro que a Nymeria vem junto no pacote, simplesmente adoro os lobos dos Starks XD uhahusuhasuhauhs... foi maravilhoso poder contar com um grupo tão grande, mesmo meu cosplay sendo um pouco simples todos me reconheceram e me deixou mto feliz *----*...


Cosplay Individual Tradicional 8º por cosplayrs

Sábado aconteceram as apresentações cosplay e decidi me apresentar também (o vídeo acima p quem quiser ver XD)... claro que na hora fiquei extremamente nervosa... a Arya é uma das personagens mais amadas da série... me senti numa responsabilidade enorme e no último minuto eu quis desistir ><...
Acho que nunca aconteceu isso antes, eu comecei a chorar e não parava mais, tremia de nervosa... mas graças à ajuda dos meus amigos, subi no palco e consegui apresentar!


Graças ao meu emocional estar em frangalhos (nervosa + triste pela recente perda do meu hamster..) acabei chorando de verdade ao deixar Nymeria na apresentação XD... o que era pra ser somente atuação acabou tornando-se realidade ali, por um segundo... e agradeço por ter acontecido isso, é tão mágico sentir que aquilo era verdade, nem que seja por segundos...


(eu seeei eu fico feiosa chorando... bem... mais ainda XD UHASUHAUHSUHASUH)... mas tudo valeu a pena, não pela premiação (fiquei em lugar *-*) mas por esse momento que jamais esquecerei... foram minutos em cima do palco que valeras por horas... eu realmente gostei de apresentar essa cena, gostei de "viver" a dor da Arya ali por alguns segundos... foi realmente mágico pra mim *---*...


Fiquei sabendo que fiquei em 2° Lugar na categoria Trad Individual quando cheguei em casa, o evento atrasou e já tínhamos ido =(, porém a minha queria amiga, Leila Tinoco pegou a premiação pra mim e me entregou no dia seguinte *-*... e de quebra ainda ganhei de uma querida amiga o Anuário da Monster High hehe, ela ganhou 2 e me deu um, não é um amor???
Bom gente, é isso, espero que tenham gostado do post, me emocionei e acabei escrevendo horrores uhauhsuhauhsuha <3

2 comentários:

  1. eu que me emociono com apresentações emocionantes-Q
    parabens! lindo cosplay Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownn Kelly imagine, fico lisonjeada com suas palavras, obrigada MESMO querida, do fundo do meu coração!

      Excluir