quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Webarellas em casa!

Olá Pessoal, tudo bem com todos? lembram do concurso Semaan que ocorreu esses dias? eu havia ganho o 1° Lugar e a Débora Teach, minha irmã, ganhou o 2° por mais numero de votos com nossos cosplays! Já postei a foto, mas postarei novamente pra quem não lembra XD...


Todas as colocações ganhavam uma Webarella e estávamos esperando o envio das mesmas pelo correio... A Semaan, sempre muito cautelosa, enviou via sedex pra evitar o extravio das mesmas XD... e hoje, quando cheguei da Facul dei de cara com elas *-*...


QUASE CAÍ PRA TRÁS DE TANTA ALEGRIA *-* Finalmente posso dizer que tenho uma Webarella em minha coleção! Eu sonhava com ela desde quando ela foi exposta pra votação como Wydowna Spider... simplesmente uma das melhores criações de MH se não a melhor *-*... estou doida p sair do trabalho, chegar em casa e olhar ela com mais calma <3...

Nenhum comentário:

Postar um comentário