segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CAMPANHA ~ Abaixo os preços absurdos das Monster High!

Olá colecionadores, acho que muitos como eu e o pessoal do grupo Monster High Collectors criamos uma campanha contra os preços das bonecas Monster High, que de uns anos pra cá o preço só aumenta e a qualidade fica lááá embaixo... quem aqui já não pagou 130 numa boneca e veio com o olho torto? ou com acessório errado??? em 2010 não lembro desses problemas e elas custavam 89,90!

SE QUISEREM PARTICIPAR PEÇO QUE LEIAM ATENTAMENTE POIS AQUI VÃO OS PASSOS:


Esse é o Banner oficial da Campanha, criado pela Hair Luc, uma das idealizadoras da campanha!!

1° PASSO: A primeira coisa a se fazer é ENVIAR UM E-MAIL pra Mattel reclamando do preço absurdo das dolls, NÃO DEIXEM eles virem com a resposta besta de "Impostos" porque a Barbie é da MESMA EMPRESA e o preço dela não está alto, então porque somente as Monster High tem esses "impostos"?

 2° PASSO: A segunda coisa a se fazer, é a mais difícil, mas é a ÚNICA QUE TRARÁ RESULTADOS! Não deixem se levar por esse de "novidades", as MH NÃO SOMEM mais das prateleiras! Então esse 2° passo dá sim pra se fazer: PAREM DE COMPRAR as bonecas pelo menos em Janeiro, que é quando começarmos a parada oficial do grupo! Mas já aviso que quem puder parar desde agora, já ajudará bastante!


Isso foi COMPROVADO por um amigo meu que trabalha na Ri Happy: A falta de procura das bonecas Novi Stars está fazendo com que o preço caia, como podem ver no produto acima comprado por mim, esse playset estava 399, comprei por 149!...Muitas lojas como a Ri Happy e a Superlegal já baixaram os preços dessas dolls!


 E é exatamente ISSO que estamos tentando fazer com as Monster High: criar um buraco grande na procura das dolls para forçar a Mattel a baixar os preços!!

Então juntem-se a nós, galera, só conseguiremos fazer isso com um número grande de pessoas!! quanto mais gente aderir mais podemos fazer a diferença!!! NÃO COMPREM MH PELO MENOS EM TODO MÊS DE JANEIRO, e quem puder, pare agora... façamos a diferença porque se deixarmos elas ficarão cada vez mais caras até não podermos mais comprar X.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário