sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

GANHEI! Sorteio da Sakurai Store!!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Como todo mundo, ADORO sorteios, ainda mais quando o ganhador sou eu ou meus amigos XD hehe... Enfim, a Sakurai Store é uma lojinha já bem conhecida no face, e como muitas lojinhas, fizeram um sorteio e eu saí vencedora, como podem ver na foto abaixo, publicada pela lojinha *-*...


Aiiii fiquei tão feliz *-* a dona da lojinha É UM AMOR, e muito rápida... já mandou meu prêmio com rapidez e eficiência! Essa semana msm ele havia chegado, como muitos já viram no meu face, é um plush do Sebastian, não é lindoooo?? *-*...


Não é lindo, gente? um amor, ne? hashuauhuhasuh... só tenho a agradecer a lojinha Sakurai Store, por mais um magnífico trabalho *0*/... adorei por demais o plush, e devo dizer que já ganharam uma nova cliente ;) <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário