sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Comprinhas de Férias! XD

Olá Pessoal, tudo bem com todos?! eu espero que sim hehe...  já estamos nos últimos dias de estadia aqui em Pinheira - SC, e como não pudemos ir no passeio do Pérola Negra (devido à minha "inteligência pura" de tentar me bronzear e ter pego uma ensolação ¬¬) conseguimos arrastar nosso pai pro centro de Florianópolis XD... queríamos um game novo pra podermos jogar, mas acabamos achando mto mais que isso =x...


Sim XD! achamos Monster High originais numa estande do Mercado Público *---*, e pagamos R$ 125,00 cada uma! Como colecionamos juntas, eu comprei Honey e Clawdia e a Débora, minha irmã, comprou Elissabat e está à espera de Viperine XD... Achei até um bom preço cobrado pelas dolls comparando ao novo preço dado à elas nas lojas (R$ 139,90) XD.. Fora isso, a mana também comprou o game que ela tanto queria: Piratas do Caribe LEGO e a nossa mãe nos deu o outro game, que estava numa promoção imperdível XD...


E pra finalizar, como uma cereja acima do bolo, achei numa lojinha perto dali mais daquelas bonecas japonesas lindas de exposição *-* e desta vez, consegui o samurai que queria pra montar o casal com a minha japonesa que comprei no Festival do Japão ano passado *-* e ele saiu por R$ 40,00 XD... Minha irmã me deu uma ótima idéia para o nome: Jin! <3

Não adianta, a gente sempre gasta quando está de férias, não é mesmo? 8D mas uma coisa melhor do que gastar é pagar o preço mais barato pelo mesmo produto! SUHAHUSHUAHUSHU não é maravilhoso? *-* e vcs? já tiveram suas comprinhas de férias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário