quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Novo Cosplay: Vivi Nefertari!

Olá Pessoal, tudo bem com todos?! Sorry a demora para voltar ><... voltei das férias e como sabem, a gente acaba se acostumando com a preguiça XD... Então sem mais delongas, quero mostrar a vcs o meu mais novo cosplay: Vivi, do conhecido e amado anime One Piece!!!


Eu sei, é um cosplay até bem simples, mas eu já queria a muito tempo fazer alguma versão dela, amo essa personagem *-* é a minha predileta da série! Futuramente eu penso em fazer outras versões dela... mas essa versão, apesar de simples, até que gostei e deu pra dar uma boa brincada com as fotos XD (e finalmente, uma oportunidade de usar o Chopper de pelúcia que tenho a tanto tempo =P) hehe...


O local escolhido para as fotos foi a trilha ecológica da Praia da Pinheira - SC! Porque esse local? porque além do lugar ter uma paisagem magnífica para as fotos, também veraneamos lá faz 9 anos 8D... é uma praia bem família, então não tem  problema vc sair com cosplays e tal, obviamente as pessoas vão olhar, claro, por ser algo diferente mas elas até acham legal e algumas até pedem fotos (foi o que aconteceu comigo neste dia XD...)


Como podem ver, deu pra aproveitar bastante a paisagem, hehe, o bom desta trilha é que de manhãzinha nunca tem muita gente, então não precisa ficar "procurando" fundo XD... o shortinho eu já tinha, a blusa foi estampada e o desenho dela, feito pela Shi, fez toda uma diferença *-* acho que se eu pintasse à mão não ficaria tão certinho XD... as sandálias consegui graças à minha irmã, Débora Teach, que não usava mais e acabou me dando elas para o cosplay *0*/... O Chopper eu ja tinha faz algum tempo, comprei faz anos no 1° evento em SP que fui e foi o toque final no cosplay XD...


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das fotos e do cosplay <3... Já deixo um grande agradecimento à Débora Teach pelas fotos, afinal, foi ela quem fez e sessão, obrigada, Mana *-*... o resto das fotos serão postadas no meu perfil no Cosplay.com e na minha pagina do Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário