quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TAG Liebster Awards!

TAG passada pela talentosa Cosplayer: Tary Belmont!

O que é Liebster Awards ?
É uma TAG de perguntas e respostas para divulgar os novos blogs.

Regras:
1-Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2-Responder perguntas feitas por quem nos indicou a TAG.
3-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4-Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a TAG.

Então, vamos começar \o/


11 Coisas Sobre Mim:
1-Sou Cosplayer desde 2005
2-Adoro cosplays "trabalhosos XD", com cores de peles diferenciadas e Crossplays tb!
3-Tenho medo de Peixes O.o (não me perguntem o porque XD)
4-Amo animais, não tenho um tipo específico, amo todos eles!
5-Calço 37, mas uso sapatos maiores pra fazer Crossplay XD..
6-Sou da época que assistia animes no Cartoon Network e minha infância resume-se a TV Manchete: CDZ, Rayearth e Sailor Moon fizeram parte importante na minha infância <3
7-AMO teatro do fundo do meu coração, se pudesse (e se tivesse melhor divulgação no RS) tentaria seguir carreira!
8-Sou Geminiana, e sim, sou meio bipolar XD uhashuuhasuha
9-Meu quarto é cheio de bonecas e brinquedos, mas também tenho pôsteres e CDS de bandas de Rock e Metal <3...
10-Sou preguiçosa e adoro dormir a qualquer hora do dia!
11-Minha irmã gêmea é a pessoa mais importante na minha vida! <3

11 Perguntas Feitas pela Blogueira que me Indicou:
1- A Quanto Tempo tem o Blog?
O Blog foi criando em 4 de Julho de 2013, desde este dia tento mantê-lo sempre atualizado!
2- O que te Motivou a Criá-lo?
Já faz algum tempo que queria ter um blog XD... eu sempre ficava vendo blogs de MH e os da Tary e da Thamy, acho um ótimo método de divulgação! Quando o Fotolog "morreu" eu realmente comecei a pensar sério nesta possibilidade e botei a mão na massa! Acho que um Blog além de ter um ótimo meio de divulgação dos meus trabalhos, também é um metodo legal de manter tudo organizado num só lugar! Tutoriais, cosplay, minha coleção, tudo num só blog!
3- Acredita em Horóscopo? Qual seu Signo?
Sim, acho que todo mundo acredita no fundo, basta a vida "apertar" que o povo apela pras crenças! Sou Geminiana =).
4-Qual a Opinião do seus pais sobre seu Estilo?
Meus pais apoiam muito meus Hobbys, porém, minha mãe às vezes encrenca com meu estilo mais "esportivo" de me vestir XD.
5-Gosta de Livros? Quais?
Amo livros! adoro livros de ficção e terror, atualmente estou acompanhando a trilogia de "The Walking Dead - A Ascenção do Governador"!
6- E Séries?
Adoro séries, mas nada com muito romance! As que mais curto The Walking Dead, Game of Thrones e The Big Bang Theory!
7- Filmes?
Gosto de filmes de Terror, suspense, ficção e fantasia! Amo filmes que fazem a gente "viajar" pra um mundo bem diferente do nosso! O Senhor dos Anéis e o Hobbit, por exemplo!
8- E Video Games?
Vício total! XD Amo Video Games! Estou sempre Grudada no meu playstation jogando! Adoro games de terror e sobrevivencia!
9- Um Filme de Terror que te Traumatizou: Caçadores de Mentes! Não consigo ver de novo XD.
10 - Um que não te deu Medo? Jogos Mortais '-'

11 Blogs com menos de 200 Seguidores:
Tary Belmont
Casal Cosplay
Be Cosplayer
Nipon Cosplay
Jelly Beans
Luthy Lothlorien
Luas Vermelhas
Gaúcho Negro
Lynx Rush
Brazillian Gothic Doll
Guild RS

11 Perguntas para os Blogs Indicados:
1- O que você mais gosta de Postar no seu Blog?
2- Gosta de Desenhar?
3- E Desenha Bem?
4- Qual Animal você mais gosta e porque?
5- Qual Seu Signo?
6- Maior Hobby?
7- O que mais gosta de fazer quando está em casa?
8- Possui alguma coleção? Se sim de que?
9- Do que tens mais medo?
10- Como você se descreveria em uma palavra?
11- Qual Seu maior Defeito?

3 comentários:

  1. Obrigado amiga, quando descobrir como se faz isso, farei para ti também...

    ResponderExcluir
  2. sem problemas meu bem <3
    se quiser participar é fácil, é só seguir os passos do post acima ;)

    Bjinhuss!

    ResponderExcluir
  3. Novidades sobre aquela matéria dos "zevento"...

    Até que eles fizeram bem a lição de casa...

    http://casalcosplayblog.blogspot.com.br/2014/07/e-coruja-abriu-os-olhos.html

    ResponderExcluir