quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

The Walking Dead no People's Choice Awards!

Olá Pessoal, tudo bem com todos?! Ontem aconteceu o People's Choice Awards, o show que acontece para premiar séries e filmes, e os ganhadores somos nós quem escolhemos! E desta vez, The Walking Dead (finalmente) entrou na concorrência!

A famosa série de Zumbis da Fox não saiu de mãos abanando e com o esperado, arrasou nas competições! A Série originada dos Quadrinhos cativa cada vez mais fãs, ganhou dois prêmios! A série ganhou o titulo de Melhor série de Drama da TV a cabo, concorrendo com fortes competidores, como Sons of Anarchy, e White Collar!


E como se já não fosse maravilhoso a série ter ganho numa categoria tão disputada, Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick Grimes, na série, se consagrou como Melhor Anti-Herói da TV! Ele concorreu contra outros personagens igualmente incríveis, como Dexter, e Jaime (Game of Thrones), porém, foi Andrew o premiado, e mais do que justo, afinal. o trabalho dele na série é incrível!


Mal posso expressar a minha felicidade, como uma fã da série e dos quadrinhos eu sou apaixonada por The Walking Dead, e acho até que ele entrou pra disputa atrasado, pois já deveria ter entrado a muito tempo atrás! Enfim fiquei eufórica ao saber das premiações *-* é maravilhoso saber que meus votos ajudaram e que a série saiu consagrada \o/

PARABÉNS THE WALKING DEAD E ANDREW LINCOLN <3

CRÉDITOS: The Walking Dead BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário