terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Atriz Sofre Bullying por sua atuação em The Walking Dead!

Olá Pessoal, tudo bem com todos?! Hoje vi uma notícia que me deixou muito chateada e ao mesmo tempo espantada com a ignorância das pessoas que infelizmente não sabem diferenciar ficção da realidade... isso ocorreu em The Walking Dead, e já é a 2° vez que isso acontece... eu ADORO essa série, e fico realmente espantada com alguns fãs... Confiram a história completa abaixo:


[ATENÇÃO] O Texto abaixo pode conter Spoilers!

Lembram-se da Personagem Andrea? Pois é, ela foi a primeira a ser ameaçada por fãs da série! Isso aconteceu durante a segunda temporada, a atriz Laurie Holden, que interpretou a personagem Andrea, recebeu ameaças de morte quando sua personagem, por engano, acertou um tiro de raspão em Daryl (Norman Reedus).
Isso foi bem divulgado na época, apareceu em vários sites da série, mas nada de sério aconteceu, somente ameaças mesmo... mesmo assim, acho que esses fãs não pararam por aí...



O novo "alvo" agora é a pequena Brighton Sharbino, que interpreta a personagem Lizzie na série, estaria sofrendo ataques verbais e ameaças de morte, devido ao seu papel na série de zumbis. A informação é da página no Facebook do site Spoil the Dead.
A razão seria porque no décimo episódio da quarta temporada, intitulado "Inmates", a atriz protagonizou cenas polêmicas quando, ao tentar fazer a bebê Judith parar de chorar, quase a sufocou.

Ao meu ver, alguns fãs sempre procuram alguém pra odiar na série, no começo foi a Lori, depois Andrea e agora sobrou pra Lizzie... Infelizmente existem pessoas que não sabem diferenciar ficção da realidade e acabam misturando personagem com ator, e assim, despejando todo seu ódio nos atores, sem lembrar que eles somente estão interpretando seu personagem, que nada daquilo é real...

 
Acho que todo o caso de ameaça é muito sério e deve ser visto com cautela, e se piorar, sempre deve ser procurado a polícia ou algum responsável... ainda mais com a Brighton Sharbino, que é menor de idade (11 anos) o assunto seria mais grave ainda... Mas independente da idade, este tipo de comportamento é inadmissível.

Outra coisa que pude notar, é como tem menores de idade assistindo a série, isso não só aqui no Brasil mas em vários lugares... acho que os pais deveriam tomar cuidado com o que os filhos estão assistindo porque The Walking Dead NÃO É uma série de conteúdo livre XD... TEM SIM muito conteúdo polêmico e se as pessoas não sabem diferenciar o que estão vendo na TV da realidade, ainda mais sendo crianças, então não deveriam estar assistindo!

Torço muito pra que um dia esse pessoal ignorante que não sabe diferenciar ator do personagem não exista mais ou que tenha tomado algum conhecimento do quão ridículo é a atitude deles. E vcs, o que acharam da notícia? Qual sua opinião sobre tudo isso? comentem!

CRÉDITOS: The Walking Dead Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário