segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Comic Con Experience 2014!

Olá pessoal, tudo bem com todos? Esse mês surgiu uma notícia maravilhosa para nós, Cosplayers, Nerds e amantes do mundo Comics em geral... Foi confirmado que em São Paulo em dezembro, terá a Comic Con Experience!


O evento seria uma experiência das Comic Con gringas aqui no Brasil, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em um grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Entre as atrações, também a Omelete tb esta confirmando concursos Cosplay, lançamentos e até mesmo exposições! O Evento tem prometido muito e tem ainda muito tempo pra que tudo seja realmente cumprido, o que espero que seja mesmo hehe *-*...

Lembrando que, apesar da notícia ser ótima, temos que ver o que realmente será feito no evento, quem será realmente chamado e o que eles terão realmente a oferecer antes de entrar na histeria, ein? XD Vamos esperar e torcer pra ver se o evento cumprirá realmente tudo o que promete ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário