terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fotos em Sequência = Gif!

Olá pessoal tudo bem com todos? Hoje estava escolhendo algumas fotos para postar no meu perfil no Cosplay.com e me deparei com uma coisa engraçada XD... a minha irmã, Débora Teach, sempre muito cuidadosa, tirou a mesma foto em vários ângulos, onde, nas fotos, mostra a onda batendo quase que em uma sequência perfeita XD...




Viram? XD eu achei isso muito divertido, é quase um Stop-Motion XD... e como sou uma idiota sem ter muito o que fazer,  digo, tinha algum tempo livre, decidi brincar com essas fotos e acabei criando um GIF com elas XD...  Eu sempre consegui criar gifs com vídeos, mas nunca com fotos em sequência assim XD... realmente é muito divertido, querem ver como ficou??


Não ficou lá as mil maravilhas, claro XD até achei meio Tosquinho, mas foi divertido =P... aproveitar fotos pra fazer um GIF realmente é bem legal XD... bom, espero que tenham gostado do meu post inútil XD... até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário